Ibaneis Rocha fortalece a campanha de Dr. Lucas à prefeitura de Águas Lindas

O candidato à prefeitura de Águas Lindas (GO), Dr. Lucas Antonietti (Podemos), recebeu em sua residência, na manhã deste sábado (17), a visita do governador de Brasília, Ibaneis Rocha (MDB), e do vice, Paco Brito.

No encontro, Ibaneis (MDB) anunciou o apoio do Partido a Dr. Lucas e seu vice, Jorge Amaro.

Ibaneis afirmou que Dr. Lucas tem projetos e propostas de trabalho para Águas Lindas. “Acompanhei o desenvolvimento da cidade. Precisamos avançar na área de serviços para população. Temos hoje uma cidade forte, comércio efetivo e algumas indústrias. Mas precisamos focar em serviços”, declarou Ibaneis.
E foi além, o governador do DF reforçou, ”Estou feliz em apoiar a candidatura de vocês junto com os vereadores da coligação. Vi a cidade nascer quando tinha seis mil eleitores e cem mil habitantes. Hoje temos trezentos mil habitantes em uma eleição disputada. Mas vale a pena trabalhar pela população de Águas Lindas”, complementou governador.

Discurso de Dr. Lucas

Em agradecimento às palavras do governador do DF, Dr. Lucas disse que o grande desafio é a geração de emprego, criar serviços e melhorar a renda da população da cidade.

Segundo o candidato, a coligação de sete partidos e 184 vereadores fortalece a chapa. “Trouxemos a palavra humanização para nossa chapa. Mudança por transparência e humanização de gestão, onde o poder público precisa enxergar essas pessoas que mais precisam de políticas públicas.

A união de Túllio com o Avante vai trabalhar a favor de Águas Lindas. Em resposta solene, Paco Britto confirmou a missão e finalizou com o bordão: “Avante Águas Lindas!”
A união de Dr. Lucas com o MDB vai trabalhar a favor de Águas Lindas, que envolve mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e desenvolvimento da cidade pensando no futuro do município de Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui