Obras do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros estão avançadas em Valparaíso de Goiás

Unidade está sendo construída na terceira etapa do Jardim Céu Azul

Valparaíso de Goiás é um dos municípios goianos que mais crescem no Estado, principalmente, quando tratamos de economia, infraestrutura e serviços públicos de qualidade ofertados à população. Entre os últimos avanços, destaca-se a área da segurança pública e a construção do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros da cidade.

A sede dos bombeiros de Valparaíso foi orçada no valor total de R$ 1.227.369,99 e está sendo erguida na Rua 60, em Área Especial localizada na 3ª Etapa do Jardim Céu Azul. O terreno possui a dimensão total de 675,68 M².

Durante vistoria realizada no mês passado, o Pábio Mossoró afirmou que a obra está acelerada e que em breve será finalizada. “Brevemente, nós iremos entregar à população uma unidade bem estruturada do Corpo de Bombeiros”, completou.

Segundo o Tenente Coronel, Bráulio Flores, esta base significará um melhor atendimento e um melhor tempo de resposta. “E claro, mais segurança para a comunidade de Valparaíso”, destacou.

De acordo com o 1º Tenente, Fábio José Rodrigues, o Quartel será muito importante para a sociedade. “Tendo em vista que hoje, os atendimentos são feitos por Luziânia. Nós teremos um atendimento muito rápido e com isso vidas poderão ser salvas. Se não fosse essa parceria com a prefeitura, nós não teríamos essa unidade aqui do Corpo de Bombeiros”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui