Ronaldo Queiroz acredita no apoio dos governos estadual e federal caso seja eleito

Da redação

Pré-candidato ressalta a importância de seu partido ser da base aliada tanto de Caiado quanto de Bolsonaro

Pré-candidato à Prefeitura de Alexânia (GO), Ronaldo Queiroz acredita que, caso seja eleito, vai contar tanto com o apoio do Governo Estadual quando do Governo Federal. Isso, porque seu partido, o PTB, compõe a base aliada do governador Ronaldo Caiado (Democratas) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Os dois continuam muito prestigiados no município. Isso me dá embasamento para procurar suas equipes e apresentar projetos e pedir recursos”, avalia.

Segundo ele, após dois mandatos praticamente sem recursos estadual e federal, de 2005 a 2008 e de 2013 a 2016, agora é o momento de, se eleito, pleitear mais verba para a cidade.

Alianças

De acordo com o analista político Marc Arnoldi, o município de Alexânia tem cerca de 20 mil eleitores. Para cativar o máximo de pessoas nesse universo, Ronaldo Queiroz busca alianças partidárias.

“Estamos buscando fortalecer o nosso grupo. Atualmente temos quatro partidos e, provavelmente, sairemos com cerca de 50 candidatos a vereadores. Porém, estamos buscando alianças com outras siglas para fortalecer o projeto, que não é de poder, mas de governo. Nossa ideia é ouvir a comunidade, as lideranças e os empresários para atuarmos em prol da população”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui