Sistema de iluminação pública conta com manutenção diária em Valparaíso de Goiás

Trabalho atende solicitações e garante muito mais segurança a pedestres e motoristas da cidade

A manutenção do sistema de iluminação pública é uma das atividades mais bem avaliadas pela população de Valparaíso de Goiás. A confiança é conquistada, diariamente, com um atendimento diferenciado, muita prestatividade e rapidez dos profissionais que trabalham na Divisão de Iluminação Pública (DIP), que é ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos.

Para garantir mais segurança aos pedestres e motoristas que circulam pelas ruas e avenidas valparaisenses, na noite da última quinta-feira (16), vários bairros foram atendidos com a troca de lâmpadas queimadas.

O objetivo da ação idealizada pelo Governo Municipal é seguir proporcionando o funcionamento, a qualificação e a modernização da iluminação pública. Para que a meta siga sendo efetivada, as atividades de manutenção são executadas com frequência, eliminando pontos de escuridão, evitando acidentes e contribuindo com mais conforto e segurança para a comunidade.

O cidadão interessado em solicitar os serviços da DIP, deve ligar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no seguinte número telefônico: (61) 3629-1091.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui