Valparaíso realizará testagem em massa no próximo sábado (3)

Escola Municipal CAIC receberá a 5ª edição do Atendimento Especial para Covid-19

No sábado (03/10), acontecerá a 5ª edição de Atendimento Especial para Covid-19, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.  A ação vai de 8h às 17h, na Escola Municipal CAIC (Jardim Céu Azul). Poderão passar pela triagem pacientes com sintomas gripais, de acordo com a avaliação e diagnóstico médico.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as senhas para atendimento e realização dos testes rápidos para detecção do Coronavírus, serão distribuídas até às 16h. Os participantes deverão utilizar máscaras para assegurar o bem-estar e segurança de todos no ambiente.

Exemplo no combate à pandemia

Nas primeiras edições da triagem respiratória, o município goiano registrou 3.645 atendimentos. Com dois eventos promovidos no Céu Azul, um no Parque Marajó e outro no Valparaizo I (Etapa C).

Até o momento, a cidade que é referência no combate e prevenção à Covid-19, contabilizou 5.516 casos confirmados e 5.166 casos de pacientes curados da doença. O índice de recuperação é um dos maiores do estado de Goiás. Ao todo, 108 mortes causadas pelo Coronavírus estão confirmadas em Valparaíso.

Serviço:

Ação: Especial para Covid-19 (Gratuito)
Endereço: CAIC – Céu Azul
Horário de Atendimento: 8h às 17h
Realização: Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui