Novacap tenta enxugar as despesas

Da redação

Diretoria diz que é uma oportunidade de o colaborador se desligar da instituição com o máximo de dignidade fazendo jus a incentivos financeiros após anos de valorosos serviços

O período para empregados da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) aderirem ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV) segue reaberto até 15 de setembro. Com o objetivo de esclarecer dúvidas e orientar colaboradores interessados em participar, a empresa pública imprimiu 1,4 mil cartilhas, aproximadamente o número de trabalhadores elegíveis para adesão, e começou a distribuir em vários pontos da companhia.

Em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União, o diretor-financeiro da Novacap, Rubens de Oliveira, disse que o programa tem um viés social. “É uma oportunidade de o colaborador se desligar da instituição com o máximo de dignidade fazendo jus a incentivos financeiros após anos de valorosos serviços”, avalia. “Assim, pode planejar seu futuro e de sua família”, acredita.

Há poucos dias, faleceu um integrante do quadro que aderiu recentemente ao PDV. Mesmo assim, seus familiares têm assegurado o recebimento dos beneficiários, o que não seria possível se ele não estivesse inscrito.

A direção da Novacap liberou um balcão para atendimento presencial dos interessados. No local são realizadas simulações e sanadas todas as dúvidas. Quem preferir, pode enviar questionamentos para o e- mail pdv2020@novacap.df.gov.br ou, por meio dos ramais 3403-7421 e 3403-2704.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui