“Novo Gama recebe somente obras eleitoreiras”, diz pré-candidato

Da redação

Carlinhos do Mangão acusa atual gestora não fazer nada em três anos de mandato

Para o pré-candidato à prefeitura de Novo Gama (GO), Carlinhos do Mangão (PL), a atual chefe do executivo municipal, Sônia Chaves (PSDB), passou três anos sem fazer nada pela cidade. Em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União, o político acusou a gestora de estar investindo em obras eleitoreiras com vista às eleições de novembro.

“O antecessor dela, Everaldo Martins, deixou vários projetos engatilhados, mas ela não conseguiu terminar nenhum”, afirma Mangão. “Não finalizou as creches, que era o principal”.

Na opinião do pleiteante à cadeira municipal, Sônia até conseguiu recursos para investir na cidade, porém optou por fazer “obras eleitoreiras”. “Está fazendo um calçadão, colocando iluminação de Led e instalando academias. Nada de grande impacto social”, acredita.

Para ele, caso a atual gestão saia, vai deixar uma cidade completamente destruída. “Está tudo maquiado. Quando você entra nas ruas, precisa escolher em qual buraco cair”, conta e dispara: “a prefeita é uma Rainha da Inglaterra. Todos sabem que quem governa mesmo é o marido dela (o secretário de infra-estrutura Marinaldo Almeida)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui