Número dois! Lutadora do UFC México é flagrada dizendo que ‘precisava fazer cocô’ no meio da luta


Lupita Godinez superou Julia Polastri na decisão unânime dos juízes. Foto: Reprodução/UFC News

A estrela mexicana Lupita Godinez teve que superar um dos momentos mais assustadores que um lutador pode enfrentar para garantir sua última vitória na noite deste sábado (29), no UFC México. A dona da casa voltou à coluna das vitórias após derrotar a brasileira Julia Polastri na decisão unânime dos juízes.

Mas antes de erguer os braços, Godinez protagonizou uma cena hilária – e desesperadora, ao mesmo tempo – durante a luta. No intervalo entre o segundo e o terceiro round, ela foi flagrada pela câmera dizendo a seus treinadores que precisava usar o banheiro para fazer o famoso ‘número dois’.

“Preciso fazer cocô”, disse Godinez. (veja abaixo)

Seu treinador pareceu pego de surpresa e conteve uma risada, antes que sua equipe a lembrasse que ela só precisava aguentar mais cinco minutos. O momento imediatamente ganhou força nas redes sociais, com alguns fãs brincando dando à lutadora um novo apelido de ‘Poopy Godinez’. No entanto, ela aguentou o chamado da natureza e saiu com uma vitória que a coloca de volta na disputa no peso palha feminino (até 52,1kg.).

Mais tarde, Godinez mandou um vídeo bem humorado dizendo que tinha conseguido ir ao banheiro e que estava tudo bem.

“Olá a todos, muito obrigado pelo apoio. Senti a energia — foi incrível. Para todos que estavam preocupadas ou preocupados com a minha necessidade de usar o banheiro, eu fiz isso agora, e estamos todos bem. Muito obrigado!” (veja abaixo)

Com revés sofrido, Julia acabou perdendo oportunidade de entrar no ranking dos palhas e de alcançar segunda vitória consecutiva no UFC. Aos 27 anos, Polastri amargou a quinta derrota na carreira e precisará retomar passos para se aproximar do top 15 novamente.

 





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui