“O deputado Cláudio Cajado sabia que iria perder e deixou a votação para depois do recesso”, disse Gilvan Máximo, sobre o FCDF

Da Redação do Conectado ao Poder

O Deputado Federal, Gilvan Máximo (Republicanos-DF) participou do programa Rota Atividade, da Rádio Atividade FM (107,1) e comentou sobre o adiamento da votação do Novo Arcabouço Fiscal, que pode prejudicar o Fundo Constitucional do Distrito Federal (FCDF).

O Rota Atividade vai ao ar de segunda à sexta, ao vivo, das 6h às 8h, na Atividade FM. O programa é apresentado pelo jornalista Sandro Gianelli com ocorrências policiais comentadas pelo Coronel Moreno.

“Eu tenho certeza que nós vamos segurar o FCDF, nós vamos lutar com unhas e dentes”, disse o parlamentar.  Gilvan se posicionou contra a possível mudança da lei atual e ainda criticou o relator do projeto, o parlamentar Cláudio Cajado (PP).

“No Senado, o relatório do Cajado foi derrotado. Na Câmara ele viu que ia perder. Então, foi embora para Bahia. Porque sabia que iria perder e deixou a votação para depois do recesso. Eu falei para ele que não adianta ir embora, ele vai ter que voltar e nós vamos ganhar”, finalizou.

O Fundo Constitucional (FCDF) está em vigor desde 2002. Ele é uma verba da União destinada ao pagamento de custos no Distrito Federal com segurança, educação e saúde.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui