Da redação

Deputado Federal mineiro acredita que a falta de coragem é a responsável por atrapalhar o país

“O maior problema do Brasil não é a corrupção é a falta de coragem”, enfatizou o deputado federal André Janones (Avante-MG) durante entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União. De acordo com o parlamentar, aquele político que nunca fez nada errado, mas também não tem coragem de ir contra o sistema, é o pior.

“O político que não contraria os interesses do partido quando vai de encontro ao seu próprio, não denuncia um colega que está errado e sede ao corporativismo; não serve para governar”, resumiu.

Segundo Janones, no congresso tem muito mais gente séria, e honesta, correta e bem intencionada do que ele pensava antes de ser eleito.

Escolhido como o deputado mais popular do Brasil, com mais de seis milhões de seguidores no Facebook e um milhão e meio no Instagram, o mineiro destacou que não milita partidariamente e nem segue as orientações de sua legenda à risca, “e o Avante sabe e entende isso”.

“Eu não acredito mais em partido. Eu acredito em pessoas. A grande maioria quer o poder pelo poder”, atacou. “O partido não está preocupado com o povo. Está preocupado com quem vai ser eleito para o próximo mandato”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui