O shopping popular de Brasília apesar de vizinho da feira dos importados é exatamente o oposto se comparado a quantidade de clientes.
Centenas de famílias dependem do sustendo que teoricamente viria do shopping popular, porém, apesar de instalações modernas a realidade é que os clientes não se animam em freqüentá-lo.
No shopping popular da Ceilândia, uma medida do GDF foi impar na falta de clientes. O governo tirou o Na Hora do centro da Ceilândia e levou para dentro do shopping popular.
Guarda Janio acredita que esta medida poderia melhorar o movimento do shopping popular de Brasília. O Na Hora traria movimento dos trabalhadores e freqüentadores da feira dos importados, do Ceasa e do SIA, além de atrair os moradores do Cruzeiro, Guará, Estrutural, Setor Militar Urbano e até mesmo Vicente Pires, Guará, Octogonal e Sudoeste.
Pelo menos no meio da semana teria um motivo para a população freqüentar o shopping popular de Brasília. Com boas mercadorias, um bom atendimento e preços justos, tenho certeza de que a melhoria no movimento viria. E a partir do movimento não tenho duvida de que o shopping se transformaria num enorme gerador de empregos, afirma o Guarda Janio.
Por Sandro Gianelli
Boa gostei dessa
Mais tem que fiscalisar quem tem 10 bancas em nome de laranja enquanto outros tem 1 so que injustiça
Guarda Janio O Amigo Do Trânsito