“O Sistema Confederativo do Comércio tem grande relevância no desenvolvimento econômico e social do País”, disse José Aparecido

Da Redação do Conectado ao Poder

O projeto Sindicatos Empresariais nas Cidades, na sua primeira edição, atendeu os moradores de Taguatinga Sul e Norte, o evento ocorreu nos dias 16 e 17 de setembro

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo é uma instituição que sempre está promovendo programas sociais e culturais para toda a comunidade do Distrito Federal. Desta vez, a cidade de Taguatinga recebeu uma programação muito especial para toda família. Os moradores da região administrativa que possui 24 mil empresários ligados ao setor de comércio de bens, serviços e turismo, vão receberam uma ajuda especial para alavancar seu negócio.

Realizado nos dias 16 e 17 de setembro, o projeto Sindicatos Empresariais nas Cidades, esteve no Sesc Taguatinga Sul, o intuito foi oferecer todos os serviços do Sistema Fecomércio-DF para os comerciantes e comerciários da região. Além de ajudar o setor empresarial com palestras sobre empreendedorismo, os dois dias forão recheados de diversas programações, para a comunidade como consultas médicas, atendimento odontológico, cadastramentos, cartões do Sesc DF jovens aprendizes, cortes de cabelo feminino e design de sobrancelhas, oficinas de modo sustentável, atividades recreativas infantis, almoço e lanche ao longo do dia, atividades  de lazer e recreação para toda a família, e ainda teve sorteio de tablets, notebooks e diárias em hotel.

José Aparecido Freire, presidente do Sistema Fecomércio-DF, ressaltou que o evento é uma forma de fortalecer a parceria com o empreendedorismo local e auxiliar um ramo importantíssimo para a economia do DF. “O Sistema Confederativo do Comércio tem grande relevância no desenvolvimento econômico e social do País. Essa ação busca fortalecer nossa união com comerciantes e comerciários, facilitando o acesso de todos a benefícios em diversas áreas, como assistência sindical, convenções coletivas de trabalho, inserção de jovens aprendizes no mercado de trabalho, além de capacitação profissional, saúde, educação, cultura, lazer e turismo”, avaliou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui