As obras de construção da praça e revitalização da quadra de esportes do Lunabel III estão em fase final de execução. A iniciativa representa um importante avanço na infraestrutura urbana, ampliando as opções de lazer e convivência para a comunidade.
O investimento é de aproximadamente R$ 1,2 milhão, com recursos provenientes de emenda parlamentar e contrapartida de verbas próprias do município, reforçando o compromisso com o desenvolvimento local.
O espaço está sendo preparado para oferecer mais qualidade, segurança e conforto, incentivando a prática esportiva e a integração social entre moradores de todas as idades.
Em breve, o Governo Municipal realizará a inauguração do espaço, que estará disponível para uso da população, fortalecendo ainda mais a convivência e o bem-estar no Lunabel III.
Fonte: Governo de Novo Gama-GO






