onde assistir ao jogo do Campeonato Português


Clássico marca sábado do Campeonato Português (Foto: Divulgação/Facebook FC do Porto)

Clássico marca sábado do Campeonato Português (Foto: Divulgação/Facebook FC do Porto)

Porto x Boavista farão clássico neste sábado no Campeonato Português, este chegando a sua 16ª rodada. A partida será às 17h30 e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a esta partida.

Porto x Boavista será jogo a ser visto pela ESPN 4 e pelo Disney+. Quem tem acesso aos canais e plataformas da empresa americana, terá um fim de ano repleto de futebol na transmissões destas das mais variadas competições

Como chegam as equipes

O Porto venceu fora de casa o Moreirense fora de casa e foi a 37 pontos, um atrás que o Benfica na briga pela liderança do Português. Uma vitória no clássico deste sábado poderá dar aos Dragões um final de ano no topo da tabela, dependendo de como for o restante da rodada.

Rodrigo Mora é a dúvida de Vitor Bruno para enfrentar o Boavista, com quatro atletas (Wendell, Grujic, Iván Marcano e João Mário) já vetados do clássico por lesão. Assim, o treinador poderá verificar como a equipe poderá ser escalada visando ter seus melhores atletas à disposição para encarar os rivais locais.

Há cinco jogos sem vencer, o Boavista tem 12 pontos e vive o drama da luta contra o rebaixamento no Campeonato Português. O time xadrez do Porto vem de empate com o AVS na última rodada e espera terminar o ano fora da área perigosa da tabela de classificação do torneio.

Luis Pires e João Gonçalves são desfalques neste sábado e Cristiano Bacci ainda espera para saber se Augusto Dabó e Bozenik poderão ter condições de jogo. O restante da equipe estará a disposição do treinador e poderá ser usado neste clássico.

Confira as prováveis escalações de Porto x Boavista

Porto

Diogo Costa; Martim Fernandes, Otávio, Nehuen Pérez e Galeno; Nico González e Eustaquio; Fábio Vieira, Pepê e Namaso; Samú

Técnico: Vitor Bruno

Boavista

César; Miguel, Leo Ferreira, Abascal e Onyemaechi; Sebastián Pérez e Vukotic; João Barros, Salvador Agra e Reisinho; Namora

Técnico: Cristiano Bacci



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui