Porto x Manchester United jogam nesta quinta-feira (3) pela segunda rodada da fase de liga da Uefa Europa League. Este jogo está marcado para às 16h e quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir esta partida AO VIVO.
Porto x Manchester United será uma das partidas que poderão ser sintonizadas via CazéTV. A segunda competição de clubes da Europa será exibida pela plataforma, que disponibilizará vários jogos desta ‘nova fase’ por rodada.
Uma surpreendente derrota na estreia do Porto na Europa League, sendo batido fora de casa pelo Bodo Glimt, da Noruega. Agora, terá de buscar sua reabilitação em casa diante de um dos considerados favoritos à conquista do torneio desta temporada, vindos de goleada sobre o Arouca, pelo Campeonato Português;
Lesionados, Marcano e Sanusi estão fora da partida desta quinta-feira e Otávio pode se juntar a eles, este se recuperando de lesão. O retorno de Fábio Vieira, que estava lesionado e atuou no final de semana, pode dar algo novo para Vítor Bruno lida nesta partida. de quinta-feira.
Foi com empate com o Twente que o Manchester United iniciou sua trajetória na Liga Europa. Os Red Devils vem sofrendo neste começo de temporada com tropeços dos mais variados, como a derrota para o Tottenham na última rodada da Premier League, que tem aumentado a pressão sobre Erik ten Hag.
Só a vitória interessa para manter o treinador longe de uma potencial demissão e, nesta quinta-feira, várias dúvidas surgem na hora da montagem da escalação. Mainoo, Maguire, Malacia e Mount correm o risco de não estarem à disposição para este jogo contra o Porto, do qual são desfalques confirmados Shaw e Yoro. No meio-campo, Casemiro e Eriksen disputam uma vaga.
Confira as prováveis escalações de Porto x Manchester United
Porto
Diogo Costa; João Mário, Nehuen Pérez, Zé Pedro e Francisco Moura; Varela e Nico González; Pepe, Galeno e Vasco Souza; Omorodion
Técnico: Vítor Bruno
Manchester United
Onana; Mazraoui, De Ligt, Lisandro Martínez e Diogo Dalot; Ugate e Casemiro (Eriksen); Rashford, Bruno Fernandes e Amad Diallo; Hojlund
Técnico: Erik ten Hag