Botafogo-SP x Ituano disputam nesta quarta-feira duelo direto contra o rebaixamento no Brasileirão Série B. Este jogo está marcado para às 20h e o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder assistir a este jogo.
Botafogo-SP x Ituano será partida a ser vista na TV paga pelo Premiere e via Internet no Canal GOAT. Tudo sobre os momentos de decisão da segunda divisão do futebol brasileiro poderá ser encontrado em várias emissoras e plataformas nesta temporada, mostrando tudo sobre o acesso e o rebaixamento.
O Botafogo-SP perdeu para o Sport na última rodada e tem 36 pontos na classificação de momento da Série B, somente um acima da Ponte Preta, Se quiser seguir fora do Z-4 sem necessitar de tropeços dos rivais, terá de vencer a partida desta quarta-feira de qualquer maneira.
Douglas Baggio foi desfalque contra os pernambucanos mas pode se considerado por Márcio Zanardi para jogar, assim como Alex Sandro e Victor Andrade. Retorno certo é o de Sabit, que esteve suspenso na última rodada, mas há problemas na lateral-direita, em que Pedro Costa e Walisson não poderão jogar e o treinador da Pantera terá que procurar um nome para assumir tal vaga.
Mais uma derrota, esta para o Ceará, foi suficiente para o Ituano mudar o rumo de seu comando nesta reta final de Série B. Alberto Valentim deixou o cargo após o tropeço e o Galo terá de procurar um nome para tentar fazer o time ainda sonhar com a permanência na segunda divisão, estando atualmente com 31 pontos.
Treinador da equipe sub-15, Chico Elias comandará o time nesta reta final de competição e, para a partida contra a Ponte Preta, vários desfalques surgem para o time. Thonny Anderson, Marcinho e Luiz Gustavo estão suspensos enquanto Eduardo Diniz, Zé Eduado, Lipe Gadol e Zé Carlos seguem lesionados. Mas haverá ao menos um alento com a volta de José Aldo, fora contra o Vozão por suspensão
Confira as prováveis escalações de Botafogo-SP x Ituano
Botafogo-SP
Victor Souza; Thassio (Negueba), Erickson, Raphael e Patrick Brey; Sabit, Carlos Manuel e Douglas Baggio; Victor Andrade, Toró e Alex Sandro
Técnico: Márcio Zanardi
Ituano
Jefferson Paulinho; Erik, Gui Mariano, Léo Duarte e Guilherme Lazaroni; Miquéias, Xavier e José Aldo; Bruno Xavier, Leozinho e Vinícius Paiva
Técnico: Chico Elias