Início Distrito Federal Ônibus escolar bate em passarela na EPIA Sul e deixa vários feridos

Ônibus escolar bate em passarela na EPIA Sul e deixa vários feridos

- Publicidade -


Da redação

Um acidente com um ônibus escolar ocorreu na manhã deste sábado (7) na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA Sul), próximo à Candangolândia, no Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o ônibus colidiu inicialmente com uma árvore e, em seguida, bateu na estrutura de uma passarela. O acidente foi registrado por volta das 8h30.

Diversas pessoas ficaram feridas. As equipes de socorro relataram que algumas vítimas apresentaram fraturas e escoriações.

No total, 16 pessoas foram avaliadas por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quinze delas foram encaminhadas para unidades hospitalares. Todas se encontravam conscientes e orientadas no momento do atendimento.

De acordo com o CBMDF, não houve registro de mortes. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para controlar o trânsito, que ficou parcialmente afetado devido ao acidente.