Operação Conjunta Gardênia combate à violência doméstica e importunação sexual

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Polícia Civil do Distrito Federal informa que haverá atendimento aos jornalistas para divulgação das informações sobre a Operação Conjunta Gardênia.

A ação policial, realizada pelas Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (DEAMs I e II), teve sua deflagração realizada na manhã de hoje (21). A operação tem como foco o combate à importunação sexual de mulheres e crianças, em conformidade com a Lei Maria da Penha, importante legislação de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, em vigor desde 2006.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, determinando a apreensão de aparelhos celulares que serão examinados. Além disso, foram realizadas diligências em outros três endereços, com o objetivo de prender suspeitos de crimes relacionados à violência doméstica. No entanto, esses indivíduos não foram encontrados.

O atendimento aos jornalistas será feito hoje, das 8h30 às 12h, na Sede da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II), situada no seguinte endereço: St. M QNM 2 – Ceilândia, Brasília – DF.

Fonte:PMDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui