Operação Vida Louca

- Publicidade -

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em parceria com a Polícia de Governador Valadares/MG, deflagrou hoje, 13 de junho de 2023, a Operação “Vida Louca”. A ação mira um esquema de fraude de grande escala descoberto em novembro de 2021, que resultou em perdas de R$ 1.576.843,48 para um supermercado e uma empresa de vale alimentação.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos e um homem de 33 anos, conhecido como “Portuga”, foi preso em flagrante por posse de munição de fuzil calibre 556. Ele é apontado como o principal articulador do esquema, que desviou recursos do supermercado para uma conta bancária falsa, a qual foi usada para financiar uma viagem de luxo para Dubai.

Os quatro investigados responderão por furto qualificado pelo uso de recursos cibernéticos, lavagem de dinheiro e organização criminosa, com penas que podem chegar a 25 anos de reclusão. Durante as buscas, foram compreendidos telefones, computadores, máquinas PINPAD, notebooks, munições e documentos bancários.

Fonte: PCDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui