“As obras em Vicente Pires começaram errado”

Da redação

É a conclusão do administrador regional da cidade, Pastor Daniel de Castro

Na opinião do administrador regional de Vicente Pires, Pastor Daniel de Castro, as obras na Cidade começaram errado. Essa foi a conclusão do gestor durante entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União.

De acordo com ele, a gestão passada começou o trabalho de maneira equivocada. “Tinha que ter feito a drenagem de baixo para cima e, depois, o asfalto de cima para baixo. Seria o óbvio”, explica. “Fizeram obras políticas”, acusa.

No início do governo, Daniel chegou a cogitar com a cúpula do GDF que as obras não terminariam nesta gestão. “Quando percebemos isso, concluímos que teríamos de fazer uma nova programação. Daí montamos um gabinete de gestão de crise”
Segundo ele, o cronograma foi o seguinte: em 2019, chegar a 70%; agora, superar os 90%. “Se não chegarmos aos 100% no fim do ano, seguramente estaremos nos 95%”, promete.

Após tudo concluído, “a partir do ano que vem as obras terminarão, aí é a hora de embelezar a cidade, passar pelo processo de regularização e chamar os equipamentos públicos”.

O administrador disse que já apresentou ao governo e a Câmara Legislativa o que a cidade tem e o que precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui