Paco almoça com dona Domeci e Marcelo Piauí e estreita a relação entre GDF e Ceilândia

O vice-governador com frequência visita não só Ceilândia mas demais administrações regionais para estreitar os laços com os moradores no intuito de buscar o mais rápido soluções para os diversos problemas acumulados ao longo de governos anteriores.

A líder comunitária Domeci dos Santos, moradora da região do Sol Nascente recebeu na casa dela o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, nesta quinta-feira (5) para um almoço. Esteve presente o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, onde foram apresentadas diretrizes e preocupação com a região mais densamente povoado do Distrito Federal.

Antes do almoço, Paco agradeceu a compreensão que a comunidade tem com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, porque há dificuldades a serem enfrentadas em todas as regiões administrativas.

O vice-governador destacou que Piauí está trabalhando muito para os moradores terem o atendimento necessário que necessitam. O que significa uma grande preocupação tanto com Domeci dos Santos quanto com todos os demais.
Segundo Paco, o grande problema enfrentado é o desemprego da população em geral do DF. Outra grande preocupação é a dengue. “Não adianta lutarmos sozinhos, precisamos da ajuda da população”, frisou Paco.

É preciso se conscientizar em relação à Dengue. “Se não, vamos gastar com tendas, com médicos, medicamentos. Nos ajudem. É esse o pedido que eu faço em nome do governador Ibaneis à senhora Domeci, ao Cléber Monteiro com todo o pessoal dele. É esse o nosso pedido hoje. Muito obrigado por ter me recebido na sua casa. Eu vou passar a palavra para a senhora agora, muito obrigado”, ressaltou Paco.

Domeci agradeceu a força da família e dos amigos presentes, em seguida ela realçou que é preciso é ver como estava Brasília antes de o governador Ibaneis Rocha assumir o mandato. Ela salientou que não é de uma hora para outra que se faz tudo, Brasília é muito grande, assim como o Distrito Federal. “Todo mundo está trabalhando, está se empenhando. O Paco está de parabéns. Eu falo mesmo.” Eu pego o microfone, pode ver na matéria do Correio Braziliense faço tudo. Estou apoiando, faço tudo. Agradeço a todos e todas de coração mesmo. Pode contar comigo para ajudar.

GDF trabalha presente

O administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, agradeceu a disponibilidade da líder comunitária de oferecer o almoço e o espaço para reunião e de maneira especial a Ana Paula, esposa do vice-governador Paco Britto.

Ele destacou que o trabalho do GDF tem sido realizado em todas as áreas da cidade de Ceilândia. Também enfatizou o modo de trabalho do GDF de maneira presente. Um exemplo disso é que não se surpreende com telefonemas de Paco, perguntando sobre a cidade e avisando que irá visitar todos os dias.

“Por isso, estou todos os dias preparado. Isso mostra a importância e a preocupação que esse governo tem com o Distrito Federal e aqui com a nossa querida cidade de Ceilândia”, disse o prefeito.

Quem acompanhou esses dias o vice-governador Paco Britto o viu visitando hospital e a UPA. “Isso é muito comum. Todos os dias nós estamos aqui, o governo, é o governador Ibaneis, é o Paco, são os secretários, sãos os diretor das empresas (do GDF), nas redes sociais, nós estamos trabalhando de forma conjunta porque Ceilândia merece”, afirmou o administrador.

Problemas anteriores

Segundo Piauí, os problemas são muitos, e, nesta terça-feira (4), o governo se mobilizou para arrumar as ruas. Problemas causados pelas chuvas, que não e culpa da administração atual. “Esses problemas são anteriores, o asfalto ficou velho. E nós estamos agora cuidando e procurando toda a forma de melhorar a cidade”, disse.

Marcelo Piauí aproveitou a oportunidade e convidou Paco para comparecer, nesse domingo (8) às 10h, na Upa de Ceilândia, ao encontro com todos os carroceiros da cidade.

“Precisamos fazer uma reunião com eles, sobre alternativas para que eles façam o descarte de entulho. Os containeres estão sendo feitos em São Paulo. Só vai ter em Ceilândia, por enquanto. Ceilândia é que está recebendo. Estamos preocupados com a saúde, porque os problemas são muitos e onde tem lixo e entulhos tem doença como disse o vice-governador”, ressaltou Marcelo ao reiterar agradecimento a Ana Paula e a dona Domeci o carinho que ambas têm e fazem por Ceilândia e Sol Nascente.

Fonte: Tudo Ok Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code