Início Brasil Para quem foi a nova indireta de Carluxo?

Para quem foi a nova indireta de Carluxo?


Da redação

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) lançou uma nova indireta em sua conta no X, nesta sexta-feira, 16. A publicação pode ter como alvo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

Na quarta-feira, 14, Michelle foi alvo de críticas após compartilhar um vídeo do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), contendo críticas ao PT. O governador tem sido citado em especulações políticas como possível candidato a presidente.

Carlos Bolsonaro, conhecido pelo uso frequente de indiretas em redes sociais, voltou a se manifestar sem citar nomes diretamente. A postagem ocorre após a repercussão do conteúdo compartilhado por Michelle.

A movimentação nas redes sociais expõe divergências e tensões recentes dentro do grupo político associado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

A publicação sobre a nova indireta de Carlos foi destaque no site O Antagonista na manhã desta sexta-feira.