Parlamentares do DF voltam a se reunir com o Planalto na sexta-feira (5) para tratar da recomposição salarial das forças de segurança

Da redação do Conectado a o Poder 

Nesta sexta-feira (28) parlamentares se reuniram no Palácio do Planalto para tratar da recomposição salarial de 18% para as forças de segurança do DF.

Após os deputados distritais, incluindo Hermeto (MDB), Doutora Jane Klebia (Agir), Roosevelt Vilela (PL), o presidente da CLDF, Wellington Luiz (MDB) e o senador Izalci Lucas (PSDB), conversarem com o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, com o economista e Secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Sérgio Mendonça, foi encaminhado a entrega de documentos para que  tudo seja analisado e na próxima sexta (5), haverá uma nova reunião para sanar qualquer dúvida sobre a ordem orçamentária.

“Agradeço a todos aqueles que participaram desta mobilização. Essa ação foi extremamente importante para continuarmos lutando por essa causa, porque acreditamos que é nosso dever como representantes do povo garantir que os direitos dos nossos servidores públicos sejam respeitados”, afirma o presidente da CLDF, deputado Wellington Luiz.

O senador Izalci destacou que toda a bancada está unida para prosseguir com o reajuste, deixando de lado toda ideologia partidária. “Quero dizer que a nossa bancada está unida nesse tema. A questão da segurança não é questão partidária ideológica, visando realmente atender e fazer justiça ao trabalho dos nossos policiais e corpo de bombeiros”, destaca o senador Izalci.

Já o deputado Roosevelt destacou e agradeceu o empenho do governador Ibaneis Rocha para recompor os salários destes servidores, que tanto faz pela população. “Agradeço ao nosso governador Ibaneis, que cumpriu seu compromisso em encaminhar a mensagem ao Governo Federal e toda a equipe do GDF que está empenhada nesta entrega aos membros das forças de segurança pública da nossa cidade”, finaliza. 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui