Patrício diz que ficará na Câmara

Cabo-Patricio_fotoElzaFiuza-300x199O deputado Patrício já fala como se estivesse mesmo afastada a possibilidade de integrar o governo Agnelo Queiroz. Avisa que neste primeiro semestre estará na Câmara Legislativa e que ainda assim não pleiteará a presidência de comissão alguma.

Calafrios no Buriti

Agora defensor de uma postura independente, Patrício tem comentado que, ao longo dos últimos dois anos, cumpriu sua missão, “que passava pela gestão da Câmara e em garantir que o governo Agnelo se viabilizasse no Legislativo”. Deixando a presidência, o jogo mudou. “Quero ter liberdade para participar de todas as comissões, para ir as ruas e para criticar o governo naquilo que for necessário, além de fiscalizá-lo”, afirma. Isso deve dar calafrios no Buriti. Se Patrício acha que nesses dois anos só ajudou o governo Agnelo no Legislativo, imagine-se o que virá quando ele se pretende livre para lhe criar problemas.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReunião informal dos Deputados Distritais
Próximo artigoJosé Dirceu vem à Câmara Legislativa do DF
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code