Paulo Borrachinha surpreende e desafia top do UFC para fevereiro

- Publicidade -


Paulo Borrachinha durante entrevista no ‘media day’ do UFC 318. Foto: Reprodução X/BorrachinhaMMA

Paulo Borrachinha tem uma proposta. O lutador peso médio (até 83,9 kg.) do UFC desafiou Roman Dolidze e a luta, segundo o post de Borrachinha, pode acontecer em fevereiro do próximo ano. O brasileiro de 34 anos disse que é hora do Dolidze “retribuir o favor”.

Paulo Borrachinha apareceu em sua conta oficial do X, antigo Twitter, nesta última quinta-feira (4), desafiando o georgiano Roman Dolidze para um duelo em fevereiro.

“Há uma energia diferente nesta bebida, mas isso todos sabem. Das ruas do Brasil ao palco global do octógono, pude compartilhar meus dons com o mundo. Agora, é hora de retribuir o favor, Roman Dolidze. Fevereiro, até logo”, disse Paulo Borrachinha em sua conta do X, antigo Twitter.

Paulo Borrachinha está em 13º lugar no ranking peso médio do UFC, uma posição abaixo do georgiano Roman Dolidze (12). Borrachinha venceu o título vago de campeão peso médio do Face to Face (2015) e o campeonato Jungle Fight na mesma categoria (2016). Dolidze foi campeão dos meio-pesados (até 93 kg.) ​​do World Warriors Fight Championship (WWFC) em 2018.

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298
Borrachinha se inspira em McGregor, anuncia retorno para janeiro e esquenta rumores de duelo contra Adesanya
Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298
Paulo Borrachinha desafia gigante dos médios e surpreende com ‘cláusula gay’ para confronto no UFC

Quem é Roman Dolidze?

Roman Dolidze é um georgiano de 37 anos com um histórico de 15 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional. Dolidze compete no peso médio do UFC e está em 12º lugar no ranking da divisão, uma posição acima do brasileiro Paulo Borrachinha (13).

Roman Dolidze está no Ultimate Fighting Championship desde julho de 2020, quando estreou com vitória via nocaute técnico ainda no primeiro round contra Khadis Ibragimov no UFC Fight Night 172.

O georgiano está atualmente com 13 vitórias e quatro derrotas pelo Ultimate Fighting Championship. Sua última aparição ocorreu no duelo contra Anthony Hernandez, onde saiu derrotado via submissão no quarto round do UFC Vegas 109, em agosto de 2025, em Las Vegas (EUA).





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui