PCDF apreende arma de fogo de militar reformado acusado de violência doméstica

- Publicidade -

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I (Deam I) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou na tarde de ontem (11), uma ação que resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições em posse de um militar reformado, acusado de violência doméstica contra sua esposa.

O homem, de 59 anos, é acusado de agredir física e verbalmente sua esposa em março deste ano. A vítima, que sofria agressões há anos, decidiu procurar ajuda na Deam I pela primeira vez.

A ação policial foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Brasília/DF.

A equipe localizou e apreendeu um revólver calibre .38 e 19 munições pertencentes ao agressor.

A delegada-chefe da Deam I, Adriana Romena, destaca a importância da denúncia por parte da vítima e enfatiza que a Deam I está à disposição para acolher e proteger mulheres em situação de violência.

A Polícia Civil segue investigando o caso para garantir a punição do agressor e a proteção da vítima.

Fonte: PCDF

Notícias no seu celular

Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram

Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui