PCDF deflagra Operação Corta Fogo

- Publicidade -

A Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, por intermédio da 19ª DP (Ceilândia/DF), cumpriu nove mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos de participação no incêndio do ônibus coletivo que fazia linha no Sol Nascente. O crime ocorreu no dia 30 de março deste ano.

Durante o cumprimento das referidas medidas cautelares foram apreendidos: 11 telefones celulares que serão analisados e, caso haja necessidade, enviados ao Instituto de Criminalística para extração de informações ocultas; um veículo, GM/Corsa, furtado em 8 de junho de 2023, em Taguatinga Sul/DF; uma pedra de crack, que, se fragmentada, pode gerar mais de 50 porções de uso cotidiano, e dois comprimidos, aparentemente, de Ecstasy; seis galões para transporte de combustível.

As medidas realizadas buscam subsidiar a investigação que permanece em curso com o propósito de identificar e prender os autores do crime que, se condenados, poderão ter pena de oito anos de reclusão.

- Publicidade -

Devido as constantes incursões das forças de segurança na região do Sol Nascente, a linha do coletivo foi imediatamente reativada e a população tranquilizada.

Fonte: PCDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui