PCDF deflagra Operação Outra Face

- Publicidade -

Na segunda-feira (27), policiais da 35ª DP desencadearam a Operação Outra Face. A ação teve o objetivo de prender preventivamente dois irmãos acusados de matar um homem de 45 anos, no início de maio, na Fercal.

Os policiais foram surpreendidos com um roubo com restrição de liberdade, na DF 205, Fercal 1, no momento em que tentavam localizar os procurados. De acordo com as vítimas, dois autores encapuzados, na posse de facas, entraram na residência. Após coagirem um casal de idosos, os envolvidos subtraíram mais de R$ 1,7 mil em dinheiro, roupas e tênis. Um celular também foi roubado.

Os policiais localizaram os autores do homicídio em um condomínio de Sobradinho. Durante a abordagem dos procurados, os agentes encontraram, com um dos irmãos, de 29 anos, vários objetos do roubo. O indivíduo além de preso pelo homicídio foi autuado em flagrante pelo roubo.

Após as providências legais, os autuados foram recolhidos ao cárcece da PCDF.

Fonte: PCDF

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui