PCDF deflagra Operação Racoon e prende acusados de tráfico de drogas

Na data de sexta-feira (16/02), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 5ª DP, deflagrou a Operação Racoon e prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas. A ação teve o objetivo de de cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado pelo crime.

Segundo apurado, o indivíduo, de 35 anos, era um dos principais fornecedores de drogas para traficantes que atuam na área central de Brasília, em especial na Rodoviária do Plano Piloto e no Setor Comercial Sul. A ação ocorreu na residência do investigado, situada em Águas Lindas/GO. Além dele, no local, havia um homem, 31, que também atuava na comercialização de entorpecentes no Setor Comercial Sul.

Iniciada a busca domiciliar, foram encontradas porções skunk, crack ,cocaína, além de balanças de precisão, cartões bancários em nome de terceiros e diversos objetos suspeitos de serem produtos de crimes (alto-falantes, câmeras wifi, frente de som automotivo e raquetes de tênis).

Os agentes verificaram que o primeiro envolvido utilizava as redes sociais para conversar com os clientes e anunciar a venda. Os indivíduos também foram autuados pela associação para o tráfico de drogas. Após as providências legais os acusados, que podem ser condenados a 25 anos de prisão, foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

Fonte: PCDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui