PCDF desarticula quadrilha especializada em roubos de cargas

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 1ª DP, desarticulou uma quadrilha especializada em roubos de cargas no Distrito Federal e entorno do Estado de Goiás.

As investigações tiveram início após a prática de um assalto no qual os criminosos roubaram um caminhão de entregas de uma empresa de comércio online.

A partir desse fato, as investigações apontaram para uma associação criminosa composta por cinco indivíduos, responsáveis, apenas no primeiro semestre deste ano, por quatro roubos de cargas.

A delegacia havia desencadeado operação para prisão do grupo no dia 26/07, ocasião em que dois dos criminosos foram presos e três conseguiram empreender fuga.

Na data de hoje, as equipes localizaram o líder do bando, que, durante a ação, conseguiu empreender fuga, sendo localizado com a ajuda da Divisão de Operações Aéreas da PCDF.

Após a desarticulação do bando, não foi verificado mais nenhum roubo do mesmo tipo no Distrito Federal, o que indica que o grupo era o mais atuante na capital.

Fonte: PCDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui