PCDF intensifica ações de repressão ao tráfico de drogas

Na quinta-feira (19), a Polícia Civil do Distrito Federal — PCDF, por intermédio da 26ª DP, começou a realizar o monitoramento em Samambaia, após o recebimento de denúncias anônimas informando o tráfico de entorpecente, realizado por um indivíduo, de 28 anos, em uma residência localizada na QR 413.

Foram constatadas movimentações típicas de tráfico, consistindo em encontros com rápidas trocas de objetos com o investigado. A equipe realizou a abordagem de uma dessas pessoas, sendo possível localizar uma porção de crack.

Logo após, a equipe se dirigiu até o endereço em que havia sido realizada a comercialização, onde foi possível encontrar embalagens contendo cocaína, porções de maconha, máquinas de cartão de crédito. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, sendo constatado que um deles havia sido produto de um crime de roubo.

De acordo com a delegacia, no dia seguinte, na sexta-feira (20), na região da QR 421, também foi detida, uma mulher, de 39 anos, ela adquiriu entorpecentes de outros traficantes, a fim de revendê-los em Santo Antônio do Descoberto-GO.

A envolvida foi abordada nas proximidades da QR 429. Em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 420 em espécie e uma porção de Crack, um celular e um automóvel utilizados no tráfico.

A autuada confirmou que adquiriu o entorpecente com a finalidade de revendê-lo em Goiás.

 Após as providências legais, os envolvidos foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

Fonte: PCDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui