PCDF prende dois homens em flagrante por violência doméstica  

- Publicidade -

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da equipe da 35ª DP (Sobradinho II), prendeu em flagrante dois homens acusados de violência doméstica na noite dessa segunda-feira (15). As vítimas são uma mulher e um menino de 7 anos, respectivamente.

Após tomar conhecimento da agressão sofrida por uma mulher em decorrência de um relacionamento íntimo, a equipe da 35ª DP se dirigiu ao local e conseguiu prender o agressor, um homem de 44 anos, na AR 5. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria e lesão corporal.

Em outra ação, os policiais da 35ª DP foram informados sobre um caso de agressão familiar. Um pai havia agredido seu filho de 7 anos com um tapa no rosto. A equipe se deslocou até o local e prendeu o homem, de 56 anos, em flagrante pelo crime de maus-tratos e lesão corporal.

- Continua após a publicidade -

PCDF: combate à violência doméstica e familiar

A Polícia Civil do Distrito Federal reitera seu compromisso com o combate à violência doméstica e familiar e disponibiliza canais on-line de denúncia e o Disque-Denúncia 197, além de contar com equipes especializadas para atender as vítimas.

Fonte: PCDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui