PCDF prende em flagrante idoso que filmou adolescente nua

- Publicidade -

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 17ª DP, prendeu em flagrante nessa segunda-feira (3), um homem, de 67 anos por crime contra uma adolescente, de 12 anos. O suspeito foi flagrado utilizando seu aparelho celular para gravar a vítima enquanto ela tomava banho.

A vítima, que reside no mesmo lote que o acusado, percebeu um celular na janela do banheiro enquanto tomava banho na tarde de ontem. Assustada, ela chamou o  pai, que confrontou o homem sobre o ocorrido. O morador confessou ter realizado a gravação.

Acionados pelo pai da vítima, os policiais da 17ª DP se dirigiram ao local e prenderam o homem em flagrante. Durante a ação, o aparelho celular do suspeito foi apreendido. “O dispositivo continha diversas gravações da adolescente nua, tomando banho, tanto do dia da ocorrência quanto de outras ocasiões”, destaca o delegado-chefe adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de posse e produção de conteúdo pornográfico infantojuvenil  Ele foi recolhido à carceragem da PCDF e permanece à disposição da Justiça.

A PCDF ressalta seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e o combate a crimes sexuais contra essas vítimas.

Fonte: PCDF

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui