PCDF prende homem por tráfico de drogas no Setor Comercial Sul

A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio da 5ª DP, deflagrou, na nessa sexta-feira (24), a Operação Plenty, que teve o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor de um homem, de 42 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas.
A investigação policial iniciou-se após o recebimento de uma denúncia anônima sobre um fornecedor de drogas no Setor Comercial Sul. No decorrer da apuração, fora constatado que o investigado realizava postagens de vídeos e fotografias de porções de drogas em suas redes sociais.
Fora ainda apurado que o autor, no ano de 2011, havia sido preso em flagrante pela CORD/PCDF com uma grande quantidade de drogas e algumas munições.
Diante de tais constatações, foi representado ao Poder Judiciário pela Expedição de Mandado de Busca Domiciliar para os endereços do investigado, todos situados na Região administrativa do Riacho Fundo, tendo a medida sido deferida judicialmente.
A operação foi deflagrada para o cumprimento dos mandados expedidos e, durante busca realizada no endereço do autor, foram encontradas porções de maconha e cocaína.
O autor se encontrava em casa quando da ação policial e recebeu a voz de prisão. Ele foi conduzido para a 5ª DP, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.
Após a formalização de sua prisão, o autor foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: PCDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui