PCDF prende homem suspeito de furtos de veículos no Gama

- Publicidade -

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem, de 55 anos, suspeito de furtar  veículos no Setor Central do Gama, no ano de 2024. A ação foi realizada, no sábado (7), em conjunto com Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A prisão do indivíduo ocorreu após um aumento no número de ocorrências dessa natureza na região. As investigações, conduzidas pela 14ª Delegacia de Polícia (14ª DP), apontaram o indivíduo como autor de pelo menos quatro furtos de veículos neste ano.
No momento da prisão, o indivíduo se encontrava em prisão domiciliar, beneficiado por medida judicial anterior. Ao longo de seu histórico criminal, ele acumula 12 ocorrências por furto de veículo e quatro por fuga durante o cumprimento de medidas cautelares. Após as providências legais o envolvido foi recolhido ao cárcere da PCDF.

Fonte: PCDF

- Continua após a publicidade -

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui