PCDF prende motoboy com tijolo de maconha em entrega no hospital de Samambaia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde dessa terça-feira (6), um motoboy, de 31 anos, que transportava um tijolo de maconha dentro de uma mochila térmica. A prisão aconteceu no estacionamento do Hospital Regional de Samambaia/DF, após trabalho de investigação da equipe da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 26ª Delegacia de Polícia.

Os policiais observaram o motoboy chegando ao local em uma motocicleta e portando uma mochila térmica. Ao parar o veículo, ele começou a falar ao telefone e demonstrava nervosismo. Em seguida, tirou uma fotografia, possivelmente para indicar sua localização ao traficante.

Diante da atitude suspeita, a equipe abordou o motoboy e encontrou o tijolo de cannabis sativa na mochila térmica. Questionado, o autor confessou ter sido contratado por alguém em Ceilândia para realizar a entrega da droga nas proximidades do Hospital Regional de Samambaia.

Em decorrência da situação, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ação da SRD da 26ª DP demonstra o compromisso da PCDF no combate ao tráfico de drogas e na proteção da comunidade, inclusive em ambientes como hospitais.

Fonte: PCDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui