Criminoso tem prisão preventiva decretada e polícia solicita que outras vítimas registrem ocorrência
A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 29ª DP (Riacho Fundo), solicita a colaboração da população para localizar e identificar outras possíveis vítimas de um homem, de 47 anos, acusado de estupro de vulnerável.
André Luiz Dias Maia teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigações que apontam para a prática de um crime sexual contra uma adolescente. Diante da gravidade do caso e da possibilidade de existirem outras vítimas, a equipe da 29ª DP solicita a ampla divulgação da imagem do suspeito.
Qualquer pessoa, que reconhecer o indivíduo ou tiver informações sobre outros crimes cometidos por ele, deve entrar em contato com a PCDF por meio do Disque-Denúncia (197), ou se dirigir à delegacia mais próxima. O sigilo do denunciante é garantido.
De acordo com as investigações, o suspeito teria abordado a vítima, de 13 anos de idade, ao oferecer uma carona e, em seguida, a levou para um local isolado na região do Riacho Fundo, onde cometeu o crime, sob grave ameaça de morte, uso de faca e arma de fogo.
A Polícia Civil ressalta a importância da denúncia para que outros casos semelhantes possam ser apurados e o suspeito seja responsabilizado pelos seus crimes. A PCDF reforça o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e alerta a comunidade para colaborar com as investigações e prisão do acusado.
A fotografia digital do criminoso encontra-se disponível em qualquer delegacia do DF para consulta. Outras informações sobre a investigação, diretamente com a equipe da 29ª DP.
Denuncie! Ajude a PCDF a localizar e prender criminosos. O crime aparece. Você não! Sigilo absoluto do denunciante. Disque- Denúncia (197).
Fonte: PCDF