PCDF reprime assaltos em Ceilândia com prisão de assaltantes

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 19ª Delegacia de Polícia, na tarde de quinta-feira (20), efetuou duas prisões de assaltantes visando reprimir os roubos na Região Administrativa de Ceilândia/DF.
Na primeira ação, os policiais civis foram informados, por volta de 13h30, que uma vítima, 13 anos, havia sido assaltada nas imediações da QNN 21, em Ceilândia/DF.

Segundo informou o adolescente, este caminhava em via pública quando foi abordado por um assaltante que dizia estar armado, vestia camisa cinza e estava usando uma bicicleta de cor branca com listra vermelha. Os policiais civis conseguiram identificar o assaltante e realizar sua prisão na QNP 05, em Ceilândia/DF.
A bicicleta utilizada no crime foi apreendida bem como uma quantia em espécie que, segundo o assaltante, seria oriunda da venda do aparelho roubado.

A vítima reconheceu o assaltante, com absoluta certeza, após procedimento de reconhecimento pessoal, sendo o assaltante autuado em flagrante delito pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo (art. 157, § 2ºA-I, do CPB).
Na segunda ação, os policiais civis efetuaram a prisão de um assaltante, 33 anos, em virtude de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário. A prisão ocorreu por volta de 18h30, na QNN 17, local em que estava escondido o criminoso.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui