Vítima foi ameaçada e coagida a desistir de denúncia de estupro e tráfico de drogas
Policiais civis da 12ª Delegacia de Polícia resgataram uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro e outro homem, morador do local, na tarde da última terça-feira (7).
De acordo com as investigações, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência na delegacia, acusando o ex-companheiro de estupro e tráfico de drogas. Temendo represálias, o homem, juntamente com outro indivíduo, sequestrou a vítima e a levou para o próprio apartamento, onde a manteve em cárcere privado.
Os dois homens ameaçaram a vítima de morte caso ela não desistisse das acusações e a humilharam com xingamentos.
Após receberem a denúncia, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar a vítima e prender em flagrante os dois homens, de 43 e 56 anos, sendo encaminhados à delegacia para as providências legais e, após, à carceragem da Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A equipe reforça o compromisso da PCDF em combater a violência doméstica e garantir a segurança das mulheres e alerta para que a comunidade possa denunciar qualquer tipo de violência, seja física, psicológica ou sexual.
Fonte: PCDF