Às vésperas de enfrentar Paddy Pimblett no UFC 314, Michael Chandler revelou que algo na derrota para Charles do Bronx ainda o machuca. O ex-campeão do Bellator admitiu que as acusações de ter trapaceado contra o brasileiro, devido aos golpes na nuca, são um pouco difíceis de engolir.
Em entrevista ao ‘MMA Fighting’,Chandler deu sua opinião sobre as acusações de trapaça em suas lutas contra Dustin Poirier e Charles do Bronx. Para o norte-americano, essa narrativa é construída porque as pessoas não o conhecem realmente.
“As pessoas realmente não me conhecem. As pessoas têm suas suspeitas sorrateiras de que eu ajo bem na frente das câmeras e sou um cara mau por trás delas. Sempre vai haver essas acusações, certo? Mas eu sei quem eu sou. sou um cara que tenta fazer as coisas do jeito certo, tenta tratar as pessoas da maneira certa, fazer tudo com honra e respeito. Então, essa narrativa de trapaça é um pouco difícil para mim, mas também, faz parte do tribunal da opinião pública.”, contou Chandler.
Apesar de já ter conquistado cinco bônus em suas lutas no UFC, Michael Chandler soma apenas duas vitórias e quatro derrotas na organização. O norte-americano volta ao octógono no UFC 314, marcado para o próximo dia 12.