Pistão Sul terá trecho interditado a partir desta quinta-feira (30)

- Publicidade -

Fechamento de via no sentido Taguatinga segue até terça-feira (4) para realização de serviços de terraplenagem, pavimentação e drenagem

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informa que, para dar continuidade às obras de recuperação asfáltica de trecho da Estrada Parque Contorno (DF-001), conhecido como “Pistão Sul”, irá interditar a via marginal, no sentido Taguatinga, localizada bem em frente ao Taguatinga Shopping, a partir das 7h da manhã desta 5ª feira (30) até às 17h da 3ª feira (4).

Como a marginal será fechada, haverá restrição de tráfego no local. As obras de recuperação asfáltica do trecho em questão incluem os seguintes serviços: terraplenagem, pavimentação e drenagem.

A empresa contratada irá sinalizar o trecho em obras. Além disso, uma viatura do DER-DF estará presente para orientar e garantir a segurança dos usuários da via. O departamento reconhece os transtornos que os serviços provocam no trânsito, mas lembra aos motoristas que, quando estiverem concluídas as obras, cerca de 60 mil pessoas que transitam pelo local diariamente serão beneficiadas e terão seu tempo deslocamento reduzido, além de ganhar na segurança e trafegabilidade.

*Com informações do DER

Fonte: Agência Brasília

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui