PL Jovem de Brasília lança projeto de formação com foco na juventude

- Publicidade -

O curso é dividido em 5 módulos:

  1. Ponto histórico do avanço do movimento cultural de esquerda: marxismo e seus pontos de lança.
  2. Os princípios do conservadorismo.
  3. Doutrinação no ambiente acadêmico: uma arma de influência política.
  4. Guerra cultural: a importância de se fazer o trabalho de base.
  5. A importância da linguagem na política.

O curso consistirá em 12 encontros realizados a cada duas semanas na Associação Comercial do DF (ACDF), aos sábados, das 14h00 às 17h00. Serão 10 aulas expositivas, com dois encontros finais dedicados a realização de um debate e apresentação de seminários.

Participaram do evento de lançamento a deputada Bia Kicis, presidente do PL Distrito Federal, o senador Izalci Lucas, o deputado distrital Thiago Manzoni e Evandro Araújo, presidente do PL Jovem no DF.

- Continua após a publicidade -

Para se inscrever no curso, basta preencher o formulário a seguir: https://forms.gle/9ebvN1EXqtVcJ2B69

As aulas serão ministradas pelos professores Paulo Kramer – Cientista político, com doutorado pelo Instituto Universitário de Pesquisas do RJ, e professor aposentado do Instituto de Ciência Política da UnB, Ricardo Caldas, Ricardo Caldas – Graduado em Economia pela Universidade de Brasília, Mestre em Ciência Política pela Universidade de Brasília. Professor Adjunto da UnB, lotado no Instituto de Ciência Política (IPOL) e pelo Felipe Pedri, publicitário e ex-secretário de audiovisual do governo Jair Bolsonaro.

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui