
Encontro nesta segunda-feira (3) selou o apoio do Partido da Mulher Brasileira (PMB) à candidatura de Celina Leão ao governo do Distrito Federal e de Ibaneis Rocha, ao Senado, nas eleições de 2026.
A presidente do partido no DF, Natália Nobre, acompanhada de seu marido, o ex-deputado federal (2019-2022), Luís Miranda, afirmaram que o trabalho do governador Ibaneis rocha e de Celina Leão do Governo do distrito Federal vai de encontro com a plataforma do PMB.
“Um governo que valoriza as mulheres na política tem nosso total apoio, especialmente por ter como possível candidata uma mulher tão forte como Celina”, comentou Natália. Já a vice-governadora do Distrito Federal afirmou que as parcerias para 2026 têm acontecido de maneira natural. “São pessoas que têm relacionamento comigo desde quando fui deputada federal, é uma identificação com o trabalho que o governador Ibaneis vem desenvolvendo”, disse Celina.
Para o esposo de Natália, Luís Miranda, se apresenta como pré-candidato a deputado distrital e já enumera suas bandeiras. “Sistema tributário justo, defesa da segurança pública, valorização dos policiais e combate ao crime. Com a força do Ibaneis e da Celina temos condições de trabalhar para melhorar muito mais essas questões”, afirmou o ex-deputado federal.
É mais um partido de Direita que se junta ao grupo do governador Ibaneis Rocha.










