Início Brasil Polícia identifica corpo encontrado esquartejado em mala na zona sul de SP

Polícia identifica corpo encontrado esquartejado em mala na zona sul de SP


Da redação

A Polícia Civil identificou o corpo encontrado esquartejado dentro de uma mala, na tarde de quinta-feira (19), em um córrego na estrada Ecoturística de Parelheiros, zona sul de São Paulo, como sendo de uma mulher de 34 anos. O nome da vítima não foi divulgado até o momento.

De acordo com a investigação, a mulher tinha um antecedente criminal por roubo, registrado em 2016, mas não possuía histórico de violência doméstica. A polícia segue em busca do autor do crime e tenta esclarecer as circunstâncias da morte.

A mala foi encontrada por funcionários de uma empresa que realizava obras na via, na altura do número 4.470. Um operador de retroescavadeira avistou a bagagem dentro do córrego, notando que ela vazava um líquido vermelho, semelhante a sangue. Próximo à mala, havia um pé de chinelo preto.

Após detectarem forte odor vindo da mala, os trabalhadores acionaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM). Os agentes constataram que a mala estava rasgada, continha embrulhos feitos com sacos plásticos pretos fechados com fita adesiva e, dentro deles, havia partes de um corpo humano. A cabeça da vítima não foi localizada.

O local foi isolado para perícia, e o material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para investigar o caso, que não tem suspeitos até o momento.