Início Entorno Políticos do Entorno se organizam para disputar vaga na Assembleia de Goiás

Políticos do Entorno se organizam para disputar vaga na Assembleia de Goiás

Por Sandro Gianelli

Everaldo Vidal , pré-candidato a deputado estadual / Reprodução da internet
Everaldo Vidal , pré-candidato a deputado estadual / Reprodução da internet

Deputado Estadual 1

Políticos conhecidos se movimentam na região do Entorno em busca de uma cadeira de deputado estadual na Assembleia do Estado de Goiás. Em Águas Lindas, o prefeito Hildo do Candango lançará sua esposa Aleandra Sousa. Em Novo Gama, quem pleiteia uma vaga é o ex-prefeito Everaldo Vidal.

Deputado Estadual 2

Em Valparaíso teremos a deputada estadual Leda Borges buscando a reeleição e também a candidatura do ex-presidente da Câmara Municipal Afrânio Pimentel. Afrânio concorreu a prefeitura em 2016 sem êxito. Em Luziânia, o deputado estadual Diego Sorgatto tentará a reeleição, desta vez sem o apoio do prefeito Cristóvão Tormin.

Deputado Estadual 3

Já em Alexânia, o ex-prefeito Ronaldo Queiroz tentará voltar ao legislativo. Ronaldo foi vereador e prefeito por dois mandatos. Em Planaltina Goiás o Delegado Cristiomário busca seu primeiro mandato. Em 2016 ele concorreu a prefeitura de Planaltina. Em Águas Lindas Túlio Santillo também deve se aventurar. Túllio já foi candidato a deputado e a prefeito.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

Coluna 1 maio