Início Distrito Federal Pontos de encontro comunitário da Candangolândia renovados com emendas de Hermeto

Pontos de encontro comunitário da Candangolândia renovados com emendas de Hermeto

Sempre atento aos espaços públicos de lazer e esporte de sua região, o parlamentar destinou recursos para parquinhos e PECs que já estão sendo transformadas

Na Candangolândia, 6 dos 8 Pontos de Encontro Comunitários (PECs) passaram por reformas, que os deixaram mais bonitos e seguros. As reformas foram feitas através de emendas parlamentares do deputado distrital Hermeto, morador da região desde criança.

A maior demanda da população para as PECs era a troca dos telhados que estavam muito antigos e deteriorados. A reforma trocou toda a cobertura, utilizando um material mais moderno que oferece mais conforto e tem maior durabilidade. Agora, as PECs estão prontas para receber toda a população, faça chuva ou sol.

A pintura também foi renovada, tanto os equipamentos, como o chão e as estruturas que sustentam o telhado estão agora de cara nova, o que tornou o ambiente mais belo e agradável para todos os moradores da região.

“Destinamos emendas para a reforma de todas as PECs e parquinhos da Candangolândia e do Núcleo Bandeirante, e a previsão é que tudo esteja pronto até outubro” afirma Hermeto.

Fonte: Ascom Hermeto