Pôr do Sol deve ganhar licitação voltada para infraestrutura

Da redação do Conectado ao Poder

A urbanização da região administrativa foi umas das promessas do governador na campanha eleitoral

O Pôr do Sol / Sol Nascente se tornou uma região administrativa recentemente, apesar de serem cidades com mais de duas décadas. O governador Ibaneis Rocha (MDB), na campanha eleitoral, frisou a importância de ter um crescimento ordenado e que não admitiria invasões na região.

Além disso, ele assegurou, que até o final do seu mandato, a região administrativa estaria totalmente urbanizada e que entregaria mais dignidade aos moradores. “Vamos racionalizar recursos e conseguir investir melhor e, se for para ter despesa para atender o povo mais carente, pode ter certeza que vou fazer. Quero dar, aqui, o desenvolvimento que todas as regiões do DF merecem”, comentou na época.

O administrador da região, Cláudio Ferreira, em entrevista ao programa Rota Atividade, da rádio Atividade – 107,1 FM, adiantou como anda os projetos de melhorias para a região do Pôr do Sol. Segundo ele, a região precisa inicialmente da aprovação do projeto urbanístico e em sequência será dada abertura ao processo de licitação. Cláudio ressaltou que assim como as obras familiares, as do governo também enfrentam empecilhos e transtornos. “No Pôr do Sol o governo tentou por várias vezes resolver essa situação. Na região existia uma questão ambiental, tinha uma questão, uma mancha vermelha. Quando esse projeto urbanístico do Pôr do Sol for concluído imediatamente vai para licitação, para escolher uma empresa para fazer o projeto”, explicou.

Por fim, o administrador foi questionado por Sandro Gianelli acerca da intenção do seu gabinete e do GDF em estar sempre buscando o melhor para a população do Pôr do Sol. “É claro! De forma paliativa, mas a gente tem que trabalhar dali, né? Na terraplanagem das ruas. O que a gente pode fazer para ajudar e para dar conforto pra aquela comunidade que a gente está trabalhando. Agora, deixando claro, uma vez concluído o projeto urbanístico do Pôr do Sol, as obras vão entrar de uma forma definitiva”, frisou Pastor Cláudio Ferreira.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui