Um dos assuntos mais comentados do UFC 308 foi o nocaute de Shara Magomedov, com um duplo soco giratório, que o levou à 14ª posição no ranking dos médios (até 83,9 kg). Com essa colocação, o “Pirata” se tornou alvo de novos desafios, e, desta vez, quem deseja testar as habilidades do russo é o prodígio Bo Nickal.
Em seu canal no YouTube, Nickal afirmou que gostaria de enfrentar Shara Magomedov, pois acredita que o russo tem um estilo fácil de ser superado. No entanto, a jovem promessa ponderou que esse duelo entre invictos provavelmente não está nos planos do UFC no momento.
“Eu gostaria de lutar contra ele, mas não seria uma luta difícil, e eu teria que ir para Abu Dhabi. Eu teria que ir para a Arábia Saudita. Eu faria isso, mas acho que não é uma luta difícil. E também, provavelmente o UFC não quer isso agora. Talvez eles queiram. Talvez eles não liguem: ‘Vai para a Arábia Saudita, faz um cheque rápido, 90 segundos, chama isso de um dia, voa de volta’. Seria divertido, porém. Acho que eles vão continuar colocando ele contra strikers, mas veremos.” contou Bo Nickall.
Bo Nickal é considerado uma das estrelas mais proeminentes do wrestling. Tricampeão da NCAA, o lutador atualmente acumula um cartel invicto de seis vitórias e zero derrotas no MMA, com dois nocautes e quatro finalizações. Nickal precisou subir ao octógono do ‘Contender Series’ duas vezes para conquistar seu contrato com o UFC e já conta com três vitórias na organização.
Shara Magomedov, por sua vez, estreou no UFC em outubro de 2023 e desde então acumula quatro vitórias na organização, sendo duas por nocaute. Conhecido como o ‘Pirata’, Magomedov possui um cartel de 15 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira.