PSG, Bayern e Manchester City estão de olho em joia do Barcelona


Gavi comemora gol com a camisa do Barcelona

Gavi comemora gol com a camisa do Barcelona (Reprodução/X/Barcelona)

O Barcelona passa por uma fase difícil de sua história. Com Xavi tendo anunciado que deixará o clube espanhol ao final da atual temporada, o Barça ainda não definiu o substituto dele e deve passar novamente por um processo complexo de adaptação.

Ao mesmo tempo, as limitações do teto de gastos e do Fair Play Financeiro do La Liga são inimigos constantes dos catalães. O Barcelona tem muitas dificuldades para ir atrás de reforços e fazer contratações condizentes com suas necessidades e com o seu tamanho no mundo do futebol, o que sempre torna possível que astros deixem o Camp Nou, como por exemplo, Gavi.

O craque de 19 anos é um dos maiores nomes do Barça há alguns anos e, segundo informações do jornalista Ekrem Konur, estaria na mira de clubes como Bayern de Munique, Manchester City e PSG.

Conforme foi revelado, o Barcelona não estaria disposto a vender Gavi na próxima janela de transferências, entretanto, uma oferta muito generosa poderia convencer os catalães a mudar de ideia, porém, o valor teria que ser superior a 120 milhões de euros.

Barcelona pode negociar atletas importantes do seu elenco

Nas últimas semanas, jornais da Espanha, em especial o “Mundo Deportivo”, tem falado sobre a possibilidade de o Barcelona mudar o planejamento e vender atletas considerados fundamentais na próxima janela de transferências.

Conforme foi citado, nomes como Frenkie De Jong, Raphinha, Christensen e Koundé seriam apenas alguns dos que podem ser colocados à venda visando juntar dinheiros nos cofres do Barcelona para novas contratações em julho.

Algumas das prioridades do Barcelona seriam as contratações em definitivo de João Félix e Cancelo, ambos estão atuando por empréstimo na Catalunha e estão cotados a permanecer na próxima temporada.

Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui