Quartel do Corpo de Bombeiros terá obra retomada em Valparaíso

Anúncio foi feito pelo prefeito Pábio Mossoró e pelo secretário Dr. Marcus Vinícius

Fotos: Linice Moreira

O Governo Municipal, por meio do seu prefeito Pábio Mossoró, anunciou nessa semana, a retomada das obras do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros Militar do município de Valparaíso de Goiás.

Acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinícius, e de representantes da corporação, Mossoró afirmou está alegre em compartilhar com a comunidade, a notícia da assinatura da Ordem de Serviço que autorizou a retomada e conclusão do projeto. “A obra custará R$ 1.365.862,17 e conta com a parceria do Estado de Goiás. Nós estamos aqui disponibilizando este recurso para a implantação do nosso Quartel do Corpo de Bombeiros”, informou Mossoró.

O secretário Marcus também destacou a importância de disponibilizar total estrutura para o trabalho dos bombeiros e atendimento das demandas da comunidade valparaisense. “Estamos aqui para agradecer o empenho do nosso prefeito Pábio Mossoró, sabendo da necessidade de ter um Quartel do Corpo de Bombeiros aqui em Valparaíso. Ele lutou muito para que essa obra se tornasse realidade. Agradeço também o empenho do Tenente Rodrigues e do Tenente-Coronel Eduardo que são parte desta grande conquista para o nosso município”, disse o secretário de Infraestrutura.  

Representando o Corpo de Bombeiros, o Tenente-Coronel Eduardo fez questão de falar sobre a assinatura da Ordem de Serviço. “Este é um momento muito importante para o Corpo de Bombeiros e também para a cidade. Concluiremos as obras graças a participação da nossa corporação e do prefeito”, ressaltou o militar.

A edificação está sendo construída em um ponto estratégico próximo da BR-040 e DF-290. A meta do trabalho em conjunto com o órgão de segurança e governo estadual é assegurar condições adequadas de trabalho aos militares da corporação e otimizar o atendimento aos moradores do município.

Fonte: Governo de Valparaíso

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui